terça-feira, 2 de agosto de 2011

Não há motivos

Não há motivos para  procurarmos qual foi o erro , de quem foi a culpa , e se foi ou não tempo perdido. É mais válido que enalteçamos na memória aqueles momentos que merecem ser arquivados , colocados numa pasta que pode ser intitulado como * Nossas melhores lembranças*.
Talvez isso possa fazer de nós um casal ( ou melhor, um ex casal) diferenciado , um que não guarda mágoas ou rancores e que não quer ver o outro chorar.
Quem sabe não houve nem mesmo culpa só desgaste emocional e nem ao menos sentimental, como nós dois sabemos. Eu decidi que vou jogar aquilo que for ruim numa lixeirinha e vou queimá-la e um local bem distante e o tempo se encarregará de levar as cinzas para qualquer lugar bem longe daqui, longe de mim, bem longe de nós.
Teremos as nossas dores de agora em diante e estas não serão mais compartilhadas, mas você poderá viver com seus conceitos e preceitos e eu poderemos seguir com os meus. Nossas diferenças nos aproximaram e agora estão nos afastando, mas dentro delas existiram muitas coisas especiais, detalhes minuciosos importantíssimos que merecem ser guardados.
E de agora em diante será assim: eu vou embora por uma rua e você irá pela de lá, ou vice - versa, quem sabe?! Mas se por um acaso nossos caminhos se cruzarem e estivermos na mesma calçada não precisaremos virar o rosto ou "emburrar" a face, poderemos simplesmente lembrar: É ...houve momentos que valerão muito a pena . E daí por diante, o que resta é seguirmos em paz.
Que Deus nos abençoe e para nós dois : FELICIDADES.

Raisa Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário