quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu queria pedir-lhe desculpas...



Eu queria pedir-lhe desculpas mas nem sempre é fácil.Porque eu queria falar com tamanha sinceridade,que aí ,em algum lugar secreto bem dentro de você,você pudesse perceber e compartilhar comigo tamanha a intensidade do pedido.Assim como eu queria ter compartilhado um pouco de sua dor quando te ofendi mesmo que tenha sido involuntariamente.
Dizem que quem “bate” logo esquece mas quem “apanha” não esquece jamais.Talvez faça mesmo sentido este dizer, entretanto e quando "batemos" em alguém que faz parte de nós?Alguém que consideramos uma complementação de nós mesmos,a parte que faltava da nossa laranja,aquele alguém que a gente diz ao se conhecer que..."Tinha certeza que um dia encontraria você".Certamente quando "batemos" numa pessoa desse escalão,também sentimos dor,porque essa pessoa é tão "nossa",é tão essencial e complementar,que nela quase que vemos o nosso reflexo.E se um ser ao se olhar no espelho se tem o olho roxo, a imagem refletida  certamente também terá.Então caso seu coração ainda esteja ferido,é necessário que saiba que o meu também está.
Porque eu não somente "bati", eu acabei “apanhando” também ao jogar-te aquelas palavras tão ásperas e ao ter aquela postura tão rude sem nenhum motivo aparente para você e honestamente,sem nenhum motivo aparente pra mim também .Quer dizer,motivo tinha,mas havia real motivo para que este perdurasse por tanto tempo.
É por isso que quero pedir-lhe  desculpas,mas dessa vez preciso que saiba e sinta que não é apenas por me desculpar,essa desculpa talvez não tape a ferida ,mas mostre a você a verdade.Não quero usar desta palavra conforme muitos tem usado.Não quero usar desculpas apenas para fechar uma discussão.Até porque a nossa já deu-se por encerrada e estamos aparentemente bem e estáveis.
Mas aparência para mim é pouco.Eu gosto de tudo perfeito,principalmente aquilo que os olhos alheios não podem ver,que as palavras não sabem descrever e que renova em mim a vontade de viver.
Então...vou tentar me desculpar...e espero que seu coração sinta como quero me expressar...
Des-cul-pa...por te entristecer,por te magoar,por ser tão egoísta,mesquinha e pequena as vezes...mas é válido ressaltar,que só brigamos verdadeiramente com aqueles que julgamos muito amar ,pois cremos que estes são capazes de nos entender e nos perdoar.Eu sei,eu sei...parece estranho e  contraditório mas é visto  quase como uma verdade absoluta,como  um fato.
Você pode perceber isso até mesmo naquele seriado que você diz que eu pareço a mãe das crianças,ela disse algo do nível pra filha esses dias e elas se entenderam e o final foi feliz e cômico,como quase toda comédia televisionada.
E como segundo você,nós fazemos parte deste seriado,espero que funcione conosco também,que você me desculpe e fique tudo muito além de "bem".
Bem...E só vim aqui,pra pedir com carinho,e com um certo jeitinho para você me desculpar.Espero que sinta a veracidade da intenção e desculpe-me com toda bondade que há em seu coração.
Sim,era pra rimar.rs
Te amo ta?!
Raisa Ribeiro ou Rochelle(Diretamente do seriado todo mundo odeia o Cris).

Sem comentários:

Enviar um comentário